Dia em que voei para terra da garoa
Postado em 23/03/2010


Dia em que voei para terra da garoa, onde iria encontrar-me com meus irmãos de banda. Chegando lá, fui direto ao apartamento do meu amigo Milton Córdova, onde sempre fico hospedado (coitado dele). Cuidei de “arrumar” a mala da tour, pois no dia seguinte estava marcado o grande encontro com o nosso Scania CMA de 6 cilindros turbinado, vindo de Porto Alegre já com Mello, Aquiles e Martinez.

Já no local combinado, conheci o Menegatto, que iria trabalhar de roadie conosco e, que também estava esperando a nossa locomotiva passar para embarcarmos em direção a Mococa, onde iríamos pegar o restante do Equipamento, além de Fábio Laguna.

Com um certo atraso devido o trânsito louco de São Paulo, eis que aparece imponente, brilhando em plena Marginal Tietê, a nossa máquina infalível. Foi uma grande sensação adentrar na locomotiva da banda, sabendo que ela nos levaria não apenas para qualquer lugar, mas, para a tão esperada Infallible Tour.

Muito bem…. Cintos atados, Mococa nos aguarda!

Chegando lá, já estava à nossa espera o Sr. Fábio Laguna, que imediatamente nos levou à casa de seus pais, aliás, muito simpáticos e prestativos, nos acolhendo em sua casa com muito carinho e atenção.

No dia seguinte, ainda em Mococa, fomos arrumar o ar condicionado que havia parado. Conseguimos, porém no outro dia, o contrário reaparece ferrando dessa vez o gerador que superaqueceu quase derretendo os fios e provavelmente iria explodir tudo. Ufa! Ainda bem que isso não aconteceu!

Humberto

Categoria/Category: Diário

TOP